Procurar

GeniaFan

Ventiloconvectores - Fancoils

  • Vasta gama de produtos: murais, cassetes, consolas e condutas.
  • Ampla gama de capacidades que permitem múltiplas combinações e a integração perfeita com as soluções para aquecimento e climatização já existentes.
  • Motores eficientes - que permitem satisfazer as necessidades da casa mais rápido e manter a temperatura desejada com mínimo consumo, graças a uma modulação eficiente.
  • Fácil manuseamento : Não é necessário o uso de gases refrigerantes, dado que é a água que flui entre a fonte de aquecimento / arrefecimento e o fancoil
  • Baixo nível sonoro, e disponivel como acessório várias opções para uma eficiente e intuitiva regulação.

Porque nos preocupamos com o conforto e a segurança

A Saunier Duval tem experiência comprovada com aparelhos de aquecimento e climatização. Ao longo destes anos, a Saunier Duval estabeleceu as regras, no desenvolvimento de produtos e sistemas que revolucionaram a indústria. Agora mais do que nunca, a segurança, o conforto e a poupança são as principais referências quando a decisão de desenvolver um novo aparelho surge. A nova gama de Ventiloconvectores é tudo isso e muito mais. É uma nova gama, que permite desfrutar de um ambiente confortável, tanto em habitações, como no local de trabalho. Esta nova gama é um exemplo de qualidade e design, perfeitos para qualquer espaço, com um elevado rendimento e baixo nível sonoro.

- Alto rendimento, excelente desempenho e fácil de usar

O novo GeniaFan é a perfeita extensão da gama de aquecimento e climatização da Saunier Duval, oferecendo um ambiente confortável de uma forma versátil e com um leque variado de soluções que permite uma fácil integração em diferentes tipos de instalações.

Eles também disponibilizam funcionalidades e componentes que facilitam a instalação e as operações de manutenção, o que facilita o trabalho das equipas técnicas.

A gama de ventiloconvectores da Saunier Duval, podem ser usados e configurados de forma a ir de encontro às necessidade de cada projecto e cada cliente.

Vertalidade e eficiência

Disponibilizando quatro tipos de ventiloconvectores, murais, cassetes, consolas e condutas, e em cada tipo uma vasta gama de potências à escolha, para qualquer necessidade existe o ventiloconvector certo!

E dado os seus reduzidos consumos, a sua eficiência é sem dúvida um elemento a ter em conta. Com dimensões e nível de ruído bastante aprazíveis, os ventiloconvectores são a solução ideal quer para renovações quer para novas habitações, assim como para o comércio, ou sector terciário.